domingo, 17 de maio de 2009

Horizonte de Cinza


Estou farta de tanta DISSIMULAÇÃO inadequada...
FARTA...dos sorrisos tortos, das palavras sem escrúpulos.
Dos vestígios tens deixado essas mentiras, muito mais que pelo caminho...
Dentre o que sinto e o que penso;
é repugnante como consegue ser assim tão frio, ao que vejo em dois horizontes" distintos...
Qual é a sua verdade? O que pensa que está fazendo?
Quando acordar de suas próprias mentiras verá o quanto perdeu,
ousou sim, mas fez perder o que conquistou...
Até onde seus pensamentos infundados serão capaz de chegar, com fundamentos ou não, os utiliza como um imbecil...
Quem sabe não seja capaz de compreender uma mente tão brilhante... (ironia?) Interprete como achar melhor...
Só quero paz, deixe-me ser como sempre fui... sem ter que me preocupar em ser observada, testada...
Passei a detestar um destes horizontes...
Onde um deles é puro, daqueles que faz sentir a segurança do caminhar, o conforto, a afeição, quero sempre este como amigo apenas...
Já o tal que desdenho é escuro, não posso ver onde piso, com quem estou e onde vou parar...
Diante deste sinto-me como o "pior" dos seres...meus princípios ao quais tanto valorizo parecem ser ignorados, literalmente jogados fora.
Esses "horizontes" poderiam ser unificados", assim teria tudo que desejo, tudo que me atrai...desde que fosse sincero como nunca foi!

Me encontro em um estado onde 30% são decepção e 20% ilusão, quanto aos outros 50 ainda estou tentando acreditar e descobrir algo diferente.

"Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?
Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?"
(Longe de você - Charlie Brown Jr.)


Nenhum comentário: