sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Por que?

Por que somos quem somos?

"Desde que eu nasci estou num conflito. Aflito pra saber porque com tanta gente. Que eu podia ser eu nasci eu. Eu nasci eu."

Essa musica fala por mim; estamos presos dentro desse ser que nos permite fazer coisas, mas ainda assim nossos pensamentos vão longe, podem estar em qualquer lugar sem precisar estar presente em corpo, nossa mente é uma viajem, estamos presos a um corpo, que um dia irá virar pó" e é estranho imagina deixar de existir ao menos fisicamente, ñ sei se alguém consegue mas nao consigo imaginar isso, deixar de ser, de existir?! Sou tão viva dentro de mim, q o fato de meu corpo um dia ñ suportar mais o tempo" me deixa em extremo desconforto, queria ser eterno em corpo e alma, se consideras q tem uma, acredito sim, creio que essa massa seja apenas nosso "casco"...
Como posso ser eu, se poderia ser qlquer outra pessoa?! Tá sou eu devido ao processo que me formou, o DNA definiu, foi responsavel pelas caracteristicas hereditarias, todas essas celulas que deram forma, mas pq, pq sou eu aqui c/ esse corpo, só pq sou filha de quem sou, mas poderia ser filha de seus pais e vc dos meus?!
Por que apenas saber que existe e que podes comandar tudo o que faz, às vezes ñ é o suficiente?!
Posso parecer louca, mas depois de ouvir essa musica>> Eus - In Natura<<, me dei conta de que ñ sou a única a fazer essas indagações.

Nenhum comentário: