quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Não é banal

...Mas faz parecer ser...
E se eu te disser... se eu te disser...
Que as semanas já não contam
e os dias passam como em um jogo de bilhar,
jogatina* das antigas deveria inovar.
Qual a sugestão para seguir em uma vida, criada de ganhos ilusórios e verdades fantasiosas.
Ganhos, perdas, trapaças, qual o sentido desses momentos?!

Os papeis jogados sobre a mesa, tudo posicionado, como se fossem levar algo disso tudo.
Se pudesse encontrar com tudo isso, do lado de fora..
O que diria para mim?!

As expectativas, a esperança mergulhada no copo ao lado.

A conformidade em tudo... Não quero andar conforme o jogo, tão pouco ser seu jogo.
Não quero acabar como a esperança no copo ao lado;

Você verá para sempre a dimensão de dentro do copo e eu a de fora!
Por que não faço parte das conquistas dos teus desperdícios;
Quando conseguir quebrar o copo, talvez possa me encontrar.


Nenhum comentário: