quarta-feira, 18 de março de 2009

Paramore - Decode

Composição: Josh Farro - Decodificar

Como eu posso decidir o que é certo?
Se você está bagunçando minha mente
Não posso ganhar suas causas perdidas
O tempo todo
Nunca vou conseguir conquistar o que é meu
Quando você está sempre tomando partidos
Mas você não vai tirar meu
Não, não desta vez
Não desta vez

Como foi que chegamos até aqui?
Bom, eu costumava te conhecer tão bem.
Como nós chegamos aqui?
Bom, eu acho que sei
Como foi que chegamos até aqui?

A verdade está escondida em seus olhos
E está na ponta da sua língua
fApenas fervendo no meu sangue,
mas você acha que eu não consigo ver
O tipo de homem que você é
Se é que você é mesmo um homem
Bom, eu vou descobrir essa por minha conta.

(Estou gritando "Eu te amo tanto”
Mas meus pensamentos você não pode decodificar)

Como nós chegamos aqui?
Bom, eu costumava te conhecer tão bem.

Como nós chegamos aqui?
Bom, eu acho que sei.

Você vê o que nós fizemos?

Nós vamos nos fazer de bobos
Você vê o que nós fizemos?
Nós vamos nos fazer de bobos

Como nós chegamos aqui?
Bom, eu costumava te conhecer tão bem.

Como nós chegamos aqui?
Bom, eu costumava te conhecer tão bem.
Bom, eu acho que sei.
Bom, eu acho que sei.

Há algo que eu vejo em
Isso talvez possa me matar
Eu quero que isso seja real.

Nenhum comentário: