domingo, 29 de março de 2009

Eus

Gostaria de ter apenas um motivo para acreditar que tudo...que esse tudo não foi nada...que nada foi real, em contradição. Bem me considero ainda mais feliz aliás muitíssimo feliz, em saber que até então o que parecia não existir, na verdade existe, e tão próximo. Caramba, não sou a única perdida em meu mundinho paralelo e nossa muito bom saber disso, já estava sentindo-me como um ser estranho em meio a tantos semelhantes. Uiuiui...desabafo é só assim para conseguir me expressar, estranhamente estranho, até complexo em certo ponto, como não consigo falar de mim, para esclarecer melhor falar consigo mesma, é pior do que falar de si para outro alguém. Viajo em pensamentos, palavras reprimidas, desejos confusos, histórias inacabadas, amores e desamores, se é que posso chamar de amor; é realmente meu armário é mais organizado que minha mente, por incrível que pareça gosto de tudo assim, das dúvidas, que não me deixam em paz, assim construo minha capacidade de auto-crítica.
Tudo é tão duvidoso, sei que parece modéstia(rs), mas admiro meu lado sincero,
estou em busca, espero encontrar alguém assim, não, não pense outra coisa, há tempo que estou testando e testando meus métodos (rs), aqui vou em minhas teorias duvidosas, apenas o início dela. Veja bem: Por que as pessoas mentem e para que? Para não magoar, não deixar vestígios de algo, ocultar o que pode não parecer tão bom ou vergonhoso, mas queria chegar no por que tudo começa, se dizem que "mentira tem perna curta", de onde essa magnifica ideia do mentir, se a verdade um dia chega, é descoberta quer queira quer não; se não, meus parabéns, realmente sabe ser um mentiroso por completo; tantas formas de mentira, distorcer a realidade, ou apenas enganar por meio da mesma, espero que esses mentirosos de plantão estejam conscientes de que mentir não é apenas uma besteira qualquer, mas pode se tornar uma patologia...ã? Isso mesmo, controle sua ânsia de mentir, essas "mentirinhas" podem atingir seu ego...calma, pelo que parece todos somos mentirosos, a mentira fisiológica, está presente em nosso cotidiano, nem mesmo a percebemos, digamos que ela seja benéfica, usada como um jogo de cintura, o simples bom dia desejado a alguém, já pode estar dentro dos padrões da mentira fisiológica, sem mais delongas.
Menti muito, quando criança é claro(rs), bem devido a inúmeros acontecimentos que não convém falar agora e que também não me dizem respeito diretamente, mantenho-me sincera, seja como for, o que aconteça, em um momento de minha vida decidi manter algo como intocável, inabalável e não me importa o que os outros pensam, mas minha sinceridade seria pura a partir daquele momento e assim a mantenho desde então, ao menos acredito ser assim.
Quem sabe um dia volte aqui e tenha o prazer de dizer que enfim encontrei alguém tão sincero ...ou não (rs). Quero por fim acrescentar algo, os meios a serem utilizados para que não seja necessário mentir, estão a nosso inteiro dispor basta saber usa-los, e por favor se não quer contar algo sobre você, seja por qual motivo for, não minta, desvie o assunto, fale em outro sentido, qualquer coisa...apenas interpretou herroneamente, simples assim.^^
Chega de blá, blá, blá por hoje, tantas voltas para falar do ato de mentir. Não há mentira, apesar do que se diz, sem intenção, desejo ou vontade de enganar”. É a intenção que define se o que foi dito, verdadeiro ou falso, teve ou não o propósito de enganar."


Nenhum comentário: