terça-feira, 21 de julho de 2009

Desabafo, lamento mesmo

Sempre acreditei fielmente que poderia mudar muitas coisas, ou pelo menos que poderia influenciar para que tal acontecesse, mas a realidade é outra, quando se depara com algo tão implícito, é porque é... e ponto, quase não se tem explicação, procuro a explicação o por que para chegar a uma solução, mas desta vez não há solução, é tudo tão lógico e óbvio, que chega ser uma atitude insana.
Os sentidos estão perdidos neste momento, basta esperar que o tempo recupere os esforços desperdiçados, as atitudes tomadas já não podem ser amenizadas, a solução para remediar a decepção é abandonar o que pensei nesse meio tempo e dizer um não a todo esse cinismo; quando não se enxerga o que está se arrastando em sua frente, praticamente lhe dizendo olhe para mim, e observe o quanto inocente foi.
Pensamentos infatigáveis, que tendem apenas a piorar, essa é a sensação de quando não se pode fazer nada perante um fato, não pode ser desfeito, intocável, olha-se como se fosse um sonho seu distante vivido por outra pessoa e se descobre que não se pode ter aquilo em que acreditou que algum dia chegaria, como algo tão singelo e puro, já não existe nem mesmo em sonho, tão pouco em realidade...a expectativa se foi, a esperança da existência de algo incomum se perdeu no tempo. Posso contribuir para a mudança de muita coisa sim, mas não posso mudar o que os outros sentem.

Nenhum comentário: