segunda-feira, 13 de abril de 2009

Contraposição


Não imaginava como é chato, não ter com quem discordar, as contradições fazem parte de meu ser, alguns dias sem ter com quem discutir me deixaram em pleno estado de agrura...ahaha
E
stranho mas quando há essas contraposições, deparo-me com uma sensação que não sei se deveria ser mas é boa; a principio não gostava que me contradissessem, vejo que mudei de conceito, gosto e como gosto, é muito comodo não ter que revidar; adoro o rumo de como o assunto vai se alastrando em pensamentos, "traduzidos" por nossas belas palavras, a dimensão vai ficando cada vez mais extensa, a sensação de que há sempre mais a ser dito e que fala-se muito, mas não tudo...de tantas as formas de se direcionar, procurar sempre algo além das palavras, a melhor delas é deixar oculto o real propósito do que foi dito.
Tudo torna-se tão propenso neste mundinho de letras...o mais interessante é como conseguimos deduzir coisas, quer seja sobre o comportamento, personalidade, através de uma simples conversa ainda mais recheada pela tal contradição, essas táticas são show, pode-se descobrir muito sobre alguém sem precisar sair do lugar, ela própria diz quem é, sem nem mesmo se dar conta disso, basta prestar atenção, treinar sua percepção a esse propósito.

Não preciso saber como foi sua vida, se conheço seu carater, ainda mais quando foram suas próprias
palavras que me descreveram ele. Obs.: Acabo fugindo do assunto, ligando um assunto a outro, mas a ideia é essa.

Nenhum comentário: